sábado, 16 de junho de 2012

Jaquetas de couro. Sucesso

Oie amantes da moda =P,

 Lindas nós não somos guarda de trânsito mas vinhemos para parar Tuuuudooo.É isso aí quero todas arrasando, se sentindo poderosas e fatality.Ouvi clamores dos sete cantos me imploraannnndo por esse post kkkk... Hoje o  blog do momento vai apresentar para vcs lindas a mais nova tendência desse inverno e que vai bombar no São João.Porque nesse São João não será mais balão que vai cair e sim o queixo dos gatinhos kkkkk.


A nossa peça coringa do momento será a Jaqueta de Couro. Essa peça que surgiu na Primeira Guerra sendo usadas pelos militares e aviadores para se protegerem do frio mas só na década de 50 que as estrelas de Hollywood começaram a usá-las na TV.Jimmy Stewart, Gary Cooper e Harrison Ford fizeram com que as jaquetas se popularizassem (uiii como ela sabe disso? Pesquisei gata ; ).





 Mããeeee eu quero essa ! Linda né ;) Essa cor além de estar super em gosto combina com vários outros tons é só usar a criatividade.Fala sério... Isso com uma calça skiny e uma bota de couro preta e uma T-shirt é de matar.



A jaqueta é tão versátil que até para deixar o Look menininha mais estiloso ela serve e fica um arraso.Eu particularmente adoro a pitada sensual que a jaqueta dá. Parece aquela coisa meio misteriosa.O lindo vai ficar em dúvida da personalidade e então se ele tiver um pouquinho de atitude ele vai lá descobrir =D.E caso ele não tenha uma conversa boa aí vc responde: Ei querido ver se minha jaqueta tá lá na vitrine kkkkkkkkkk.(relevem minhas piadas ).





 Jaqueta com saias caem super bem.Se vc não estiver naquele frio que até urso polar tá fazendo fogueira então aposte. porque aí não fica aquela coisa pesada e para quem tem as pernocas torneadas fica um sucesso.Afinal o que é bonito é para se mostrar.Mas com moderação por favor hehehe.


Me digam se não dá com tudo?Hello... Em todas as ocasiões.Desde uma festa chique com um longo até para sair de tarde com as amigas.






As coloridas são lindas e com T-shirt ficam tudo.Pq mulher tem que ser Tudo>>> linda, inteligente e decidida.









Estilosos e estilosas espero de coração que tenham gostado do meu post.Foi feito com muito carinho e tentei torná-lo mais agradável possível .Espero ter ajudado e até a próxima.Gravem este blog porque melhor         só fiado no armazém paraíba =*
Beijinhos
Priscylla Dias 

2 comentários:

Blogueiras =D